sábado, 24 de julho de 2010

VIDEOS DE JOGOS DO CEARÁ JAGUARS


Touchdown de retorno do RB Memé durante o jogo Ceará Jaguars 24 x 26 Artifices

Touchdown do QB/RB Pena nº 44 no jogo Ceará Jaguars 24 x 26 Arfices durante a II Taça Cidade de Fortaleza de Futebol Americano.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

FINAL DE SEMANA COM MUITO TREINAMENTO.

Se preparando para os amistosos e campeonato cearense no segundo semestre, o Ceará Jaguars fará neste final de semana 2 treinamentos especificos. No Sabado, dia 24, os treinos ocorrem no campo situado na construtora Fugita (avenida Dedé Brasil enfrente ao BNB) e domingo, treinos ocorrendo na Vila Olimpica de Messejana. Treinos estes sempre aberto para novatos e pessoas interessadas em acopanhar a vida do time de futebol americano do Mais querido.

terça-feira, 20 de julho de 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Morre grande alvinegro, Francélio Holanda

O Ceará Jaguars, através da sua diretoria vem se solidarizar à família de Francélio Holanda, grande alvinegro que faleceu na noite de ontem vítima de assalto. Francélio era Diretor de Futebol Não Profissional do Ceará Sporting Club e estava contribuindo bastante para a reestruturação do departamento de base. No dia de hoje, todas as atividades do departamento foram suspensas em respeito à memoria de seu Diretor.




O Clube lamenta profundamente essa irreparável perda e roga para que seus parentes e amigos tenham conforto nesse momento de dor.