terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CEARÁ SE DESPEDE DO ESTADUAL COM DERROTA

Mesmo começando na frente no placar, mesmo segurando isto até o ultimo quarto de jogo, o Ceará Jaguars perde para o Cangaceiros e da adeus ao CE BOWL. Com o placar de 34 x 14 o time alvinegro perdeu a vaga para a finalissima do campeonato. O jogo começou bem para o time. Logo no começo do ataque, em sua terceira empreitada abriu o placar com um passe ao TE João Luis caindo na linha de 1 jarda mais a corrida do FB Carpinteiro que ja e conhecido como o "Tanque do BOPE" no Fa cearense.
Após abrir o placar, Cangaceiros converteu um chute de 3 pontos e ficou com o placar de 8 x 3 ate o terceiro quarto quando por fragilidade e detalhes o cangaceiros passou o placar com uma corrida de seu RB.
No ultimo quarto de jogo foi marcado mais 3 vezes pelo time da FIC e o jogo terminou com um supreendente TouchdowN do corredor meme atravessando o campo de um lado ao outro e até voltando jardas. A 15 jardas da endzone, Memé correu 10, voltou 12 jardas e correu mais 17 para marcar seu lindo TD levando o estadio a loucura.

AGRADECIMENTO.
Aos jogadores que muitos passaram doando todo os seus finais de semana para os treinos e que lutaram o jogo inteiro, o campeonato inteiro por uma vitoria.

A nossos patrocinadores, Piquet blindagens, Restaurante Ferreiras Grill. Apoiadores: Center sports Soumais Ceará (Agencia Fã Clube) e todos os outros apoiadores.

"Acho que depois deste jogo podemos dizer o quanto o Ceará Jaguars melhorou mostrando que não somos um mero time e sim um que pode ser algo muito maior no futuro. Perdemos nos detalhes e foi merecedor a vitoria do Cangaceiros. " analisa Gabriel Campelo, coordenador de futebol americano.

"Ficamos até o ultimo quarto de jogo perdendo por 3 pontos e perdemos 2 chutes por falta nossa. Poderiamos ter ganhado este jogo e o placar na minha opiniao não foi a realidade do jogo. Foi um jogo que so foi definido no final." disse Romario. QB do Ceará e ja dito um dos melhores do estado.
Ceará Jaguars 2011 esperá supreender mais.

Try outs dia 22 e 23 de Janeiro de 2011