terça-feira, 29 de junho de 2010

News da Semana

Nova Remessa de Camisas a Venda:

Chegou uma nova remessa de uniformes do Ceará Jaguars na Center Sports Iguatemi. Caso tenha o interesse de vestir a camisa do time de futebol americano do mais querido de porangabuçu, e somente comparecer ao Shopping iguatemi, Na Center Sports que ela estará disponivel. Breve tambem em outros locais. Adiquirindo o uniforme você estará ajudando a compra de material esportivo do time.






Treinos:

Nesta quinta feira, as 18 horas no aterro da praia de Iracema, O ceará Jaguars fará o seu primeiro treino preparado pelo seu fisiologista. A ideia e melhorar ao maximo possivel a carga aerobica e a resistencia fisica de todos os atletas. Mesmo até os "gordinhos" da linha ofensiva deverão participar com o intuito de preparação do time para os proximos amistosos e o Campeonato Cearense que deverá acontecer neste segundo semestre.
No domingo, Treino as 08 horas da manha na Vila Olimpica de Messejana. Treino teorico, tatico, tecnico e fisico neste domingo para melhor pratica esportiva dos jogadores.




2 comentários:

  1. E aew moçada ! Sou torcedor fanático de Futebol Americano. Estou muito feliz de saber que meu time do coração ( O Ceará, tambem tem um time de Futebol Americano). Estou procurando a blusa do time, mas não encontro em local algum. Nessa loja do iguatemi já está esgotado ! Assim que tiver uma nova remersa, postem aqui para avisar onde vão está essas blusas!

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Ja chegou uma nova remessa la. Pode ir que encontrará

    ResponderExcluir